0

Última notícias – Wando segue internado e não poderá ser operado nas próximas 24 horas #ForçaWando

No último dia 27 o cantor Wando foi internado no hospital Biocor, em Minas Gerais, para fazer uma cirurgia de desobstrução da artéria do coração, leia mais ‘Clicando Aqui’. Hoje, dia 31, um boletim médico informou que o estado de saúde de Wando é estável, mas mesmo assim continua grave.


O cantor Wando encontrasse sedado e respirando com a ajuda de aparelhos e segue internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) e não possui nenhuma previsão de que será operado nas próximas 24 horas.


A família do cantor pede orações aos fãs e agradece pelo apoio.

3

Ex colecionador de calcinhas, cantor Wando está internado em estado grave #ForçaWando

O Ex Colecionador de Cacinhas, o mineiro e cantor Wanderley Alves dos Reis, mais conhecido como Wando, detentor de sucessos como, por exemplo ‘Sandra Rosa Madalena’ passou por uma cirurgiã no coração e está em estado grave.


O cantor Wando está internado no hospital Biocor, em Nova Lima (MG), desde o dia 27. Wando, atualmente com 66 anos, passou por uma cirurgia para desobstrução de artéria no coração e atualmente está em estado grave.


A noticia foi parar nos Trending Topics do Twitter sob a tag #ForçaWando. Wando! Queremos ver você sorrir, queremos ver você cantar! #ForçaWando.

Confira a noticia na integra ‘Clicando Aqui’.


0

Geraldo Alckmin grava comercial semelhante ao de Luiza, que já voltou do Canadá

Esse meme da ‘Menos Luiza, que está no Canadá’ já se tornou algo enjoativo devido a repetitividade, mas sempre tem alguém um pouco atrasado que ainda não sabe do que se trata esse meme. Toda a repercussão veio quando a seguinte frase foi dita: "Menos Luíza, que está no Canadá", dita por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa.


A partir daí, curiosamente algumas pessoas começaram a fazer piadas com isso e pronto, mais um meme viralizou na internet. Em um comercial gravado recentemente, Geraldo Alckmin parece ‘tentar’ fazer algo parecido, mas citando um nome e um local diferente.


Será que esse meme pega? ‘Menos o Geraldo, que está no México’, confira abaixo:

0

Tyree Lincoln Smith, o homem que matou a machadas uma pessoa e comeu o seu cérebro

Zumbis são apenas ficção? Após ver essa noticia é provável que você comece a se questionar mais sobre a natureza humana. Um homem foi detido nos EUA, na Florida, qual a acusação? Ter matado uma pessoa a machadadas e após isso comer um olho e parte do cérebro de sua vítima.


Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, foi preso após ter confessado para um familiar que matou Ángel Gonzáles, de 43 anos. Quando Ángel foi encontrado o mesmo já estava em estado de decomposição dentro de um prédio. A notícia foi publicada no The Huffington Post.

Nicole Rabb, prima do acusado

“Os golpes na cabeça de González foram tão graves, que consegui remover um olho, juntamente com pedaços de massa encefálica e um pedaço de cérebro”, confessou Tyree.

0

Leong Mee Yan, a chinesa que morou por 902 dias no banheiro

Uma mulher de 58 anos, chamada Leong Mee Yan, moradora de Cingapura, na China, viveu por quase 2,5 anos morando dentro do banheiro da própria casa, ou seja, aproximadamente 902 dias!


A mulher começou a morar no banheiro em março de 2009, lá dentro ela fazia suas refeições normalmente e quando chegava a noite ela dormia sentada no vaso sanitário. A mulher conta que não ficou morando lá dentro por vontade própria, mas sim ela conta que “uma força estranha impedia ela de se levantar da privada toda vez que ela tentava”.


Será que a loira do banheiro realmente existe? Será que a mulher estava sendo atormentada pelo ‘Demônio do Azulejo’?



1

Conheça o restaurante com cachoeiras das Filipinas

Com o intuito de deixar seus clientes totalmente relaxados e em contato com a natureza, o Resort Villa Escudero, localizado nas Filipinas, teve uma ideia genial para que isso fosse possível.


Dentre diversas atrações que o resort oferece, uma delas é ter o prazer de degustar uma ótima refeição com alguns centímetros de água corrente passando sob os pés. O almoço é servido em mesas de bambus e atrás dessas mesas, no fundo, tem uma cachoeira.


Além de aproveitar a brisa fresca e o maravilhoso barulho da cachoeira você até mesmo tomar um banho lá depois.


0

Barulhos estranhos vindos do céu assustam pessoas ao redor do mundo

Uma noticia que aos poucos está ganhando certa relevância tem sido abafada pelas grandes mídias, tratasse se sons ou no caso barulhos vindo dos céus que foram ouvidos por pessoas ao redor do mundo em vários lugares e até agora ninguém sabe de onde teria vindo esses ‘barulhos estranhos'.


A primeira ‘audição’ teria acontecido na Ucrânia em 2011 e foi registrada em vídeo, confira:


Até agora ninguém soube apurar o que seria ou de onde realmente vêm esses sons, mas existem teorias que variam desde assuntos como 2012, invasão alienígena, fim do mundo, trombeta dos anjos e etc. Inclusive montaram um site dedicado ao assunto que é o Strange Sounds in the Sky.

Até mesmo aqui no Brasil, em Curitiba, foi registrado esse estranho som:


0

Wikipédia anuncia que irá ficar fora do ar como forma de protesto

A Wikipédia anunciou que no dia 18 de janeiro de 2012, quarta-feira, sua página (apenas a página americana) ficara fora do ar, os fãs mais assíduos e as pessoas que necessitam da Wikipédia para fazer suas pesquisas e suas ‘lições de casa’ ficaram um pouco apreensivas quanto a noticia publicada.


A enciclopédia on-line irá ficar fora do ar como forma de protesto contra algo nobre que é uma lei antipirataria que está em transição no congresso americano e pode afetar diretamente a Wikipédia e a internet no mundo inteiro.


Essa nova lei que visa combater a pirataria na internet banindo sites que de alguma forma esteja envolvido na violação de direitos autorias, pode faze com que a internet no mundo todo tenha um pouco de sua ‘liberdade de expressão’ controlada.


Leia mais sobre essa lei ‘Clicando Aqui’.
Veja a Nota Oficial publicada ‘Clicando Aqui’.

2

Durante show, Pe Lanza, vocalista do Restart, leva pedrada na cabeça

Hoje, dia 16/01/2012 um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter sob a hasgtag MeuSanguePorTiPeLanza foi sobre o que aconteceu com Pe Lanza, vocalista do Restart, durante uma apresentação na qual ele levou uma pedrada na cabeça.


Pe Lanza passa bem e sobre o corrido o mesmo disse o seguinte no Twitter: “Dou meu sangue por vocês SEMPRE! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! OBRIGADO PELO CARINHO! ❤”


O momento em que o vocalista é atingido foi registrado e após ter sido atingido o mesmo disse o seguinte: “- Calma que não vai ser por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer. Mas tem muito mais sangue nesse corpo aqui. E outra: é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar uma ideia, vacilão!”

0

México - Pouco antes do transplante, médicos acabam derrubando no chão um coração

Cada minuto doado da vida de um médico para cuidar de um paciente pode significar novas horas e longos anos de vida para o mesmo, cada segundo, minuto, hora, enfim, cada 'Tic-Tac' do relógio é importantissimo e ás vezes na hora da correria algo pode acabar dando errado.




México, Hospital General La Raza, todos aguardavam ansiosos a chegada de um helicóptero com um coração que havia sido doado para um importante transplante. Após o pouso tranquilo do helicóptero os médicos começaram a carregar o orgão até que um pequeno descuido fez o mesmo cair no chão!




Rapidamente os médicos pegaram o coração que estava envolto em um saco plástico e colocaram ele de volca na caixa sem nenhum dano e conseguiram fazer com que  o transplante fosse um sucesso.

0

Confira fotos exclusivas do novo escritório do Google em Londres

Atualmente o Google é considerada a melhor empresa para se trabalhar, não é para menos, basta dar uma olhada em suas filiais ao redor do mundo e nos escritórios que são feitos para que os funcionários se sintam que em suas casas com ambiente descontraído, horários flexíveis, alimentação saudável e muitas outras vantagens.


Seria a realização de um sonho para todos os profissionais de tecnologia trabalhar em um dos escritórios da Google e agora Londres ganhou uma filial o escritório ‘L4’.


O design do escritório foi feito pelo Grupo Londrino Penson que é especializado em design de interiores e engenharia estrutural. Além de beleza o escritório também apóia a sustentabilidade aproveitando melhor a iluminação natural e matérias com menor impacto ambiental.






0

Pai presenteia filho com kinder ovo que é mais ovo do que kinder

Pai não é somente aquele cuida, disciplina quando necessário (sempre é necessário...), alimenta e etc. Pai não é aquele da música do Fábio Junior, pai é aquele que ‘Te acorda de manhã jogando água em você’, pai mesmo é aquele que é Troll com o filho.


Essa vai para a seção “Meu pai é um idiota”. Existe algo melhor para uma criança do que ter um pai Troll? Melhor ainda é quando o pai é troll com o filho, filma a vergonha alheia e posta na internet.


Fico me perguntado se no futuro vamos precisar de um ‘Centro de reabilitação para filhos de pais trolls’. No vídeo abaixo você irá ver um pai que deu um Kinder Ovo de presnete para o filho com uma surpresa não muito agradável dentro.

1

Chadil Deffy - Conheça o homem que se casou com o cadáver da namorada

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes"


Estas belas palavras acima foram mencionadas por Chadil Deffy durante uma cerimônia diferente, o casamento entre ele e o cadáver de sua namorada. O tailandês de 28 anos resolveu se casar com o cadáver de sua namorada, que morreu em um acidente de trânsito durante o revelion, para que ‘suas almas fossem unidas pela eternidade’.


A cerimônia realizada no dia 4 de janeiro, contou com a presença de familiares, amigos e inclusive de pessoas convidadas via Facebook. As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa.


Você ainda está duvidando da veracidade dessa noticia? Confira o perfil pessoal de Chadil Defyy no Facebook ‘Clicando Aqui’ e veja mais fotos.

0

LG releva mais detalhes de sua TV OLED de 55 polegadas que será apresentada na CES 2012

A maior feira de tecnologia do mundo, a CES, irá acontecer entre os dias 10 e 13 de janeiro, em Las Vegas. A empresa coreana LG já havia revelado algumas novidades sobre o que eles estavam preparando para a CES 2012 e agora revelaram mais alguns detalhes.


A LG apresentou mais detalhes sobre a sua gigantesca, porém fina (4 milímetros de espessura) TV que conta com a tecnologia OLED e possui 55 polegadas. A LG revelou que uma das novidades do aparelho é que eles não possuem apenas 3 LEDS que reproduzem os pixels (vermelho, azul e verde), mas sim 4: vermelho, azul, verde e o último branco.


Fora essas informações a empresa ainda não divulgou a data real do lançamento nem o preço estimado do produto, vamos aguardar mais novidades durante a CES 2012.

0

Akiyuki – Japonês constrói máquina utilizando peças LEGO

Talvez a invenção que Akiyuki tenha criado não seja algo tão inovador apesar de ele ter usado muito bem os seus recursos, porém através de uma engenhoca ele prova que o que se pode fazer com a criatividade e tendo alguns blocos de LEGO na mão não tem limites.


Ele criou uma máquina que gira em espiral capaz de transportar pequenas bolas de futebol e basquete para dentro de um cesto. Ao olhar para o vídeo você fica meio hipnotizado e acaba entrando em looping acompanhando todo o processo.


Além dessa máquina, Akyuki criou outras um pouco mais complexas e você pode conferir nos vídeos abaixo:



0

Mais de 5.000 objetos do Titanic serão leiloados em abril

Um dos filmes de maior sucesso em todo mundo, segunda maior bilheteria do mundo, “Titanic” (você nunca deve ter visto esse filme), conta a real história de um naufrágio (não confundir com O Naufrago) e o mesmo foi praticamente um marco na história humana, tanto que a RMS Titanic divulgou imagens de mais de 5 mil objetivos que serão leiloados em abril.


As peças não serão leiloadas por partes (que nem o Jack gostaria), mas sim serão vendidos em apenas um lote avaliado em US$ 189 milhões, esse valor foi dado em 2007. Os 5.500 itens foram resgatados durante 7 expedições que ocorreram entre 1987 e 2004.


Além dessa novidade, Titanic será relançado em 3D no começo do mês de abril. Confira algumas imagens dos objetos.