04 outubro 2010

Live Matrix - Acompanhe vários eventos ao vivo na internet

Para quem fica buscando na internet diversos sites de eventos e acaba perdendo muito tempo montando uma agenda, o Live Matrix te dá uma mão reunindo tudo em um só lugar, possibilitando que você acompanhe diversos eventos.


Hoje em dia muitos sites estão especificando seus serviços em uma ferramenta ou então em um único site. Por exemplo, atualmente existe o YouTubeSocial que reúne vários usuários para assistir um vídeo na internet. Esse foco na integração de serviços está crescendo tanto, que até mesmo algumas TVs possibilitam acessar a internet, essa função é conhecida como NetCast e vem nas TV’s da linha infinita. Com o NetCast você acessa canais da internet como o You Tube, Picasa, Uol, Terra e Accuweather.


O Live Matrix é bem fácil de utilizar, basta efetuar o cadastro e login. Você pode selecionar um canal e ver sua programação, e também é possível montar uma agenda com os assuntos que mais te interessam, além disso, você pode compartilhar o conteúdo através do Twitter ou Facebook.

Acesse o site (http://br.wwwhatsnew.com/2010/09/live-matrix-guia-de-eventos-ao-vivo-na-internet/) e confira esta matéria feita pelo Olhar Digital(http://olhardigital.uol.com.br):


0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem Pressa.