27 julho 2011

Longa de animação Brasil Animado agora em 3D

Fazendo sua estréia no mundo da tecnologia 3D, o Brasil segue com o lançamento do longa de animação chamado “Brasil Animado”. O filme que mistura animação com imagens reais mostra os lugares mais bonitos do Brasil e conta com a captação e exibição em tecnologia 3D enriquecendo ainda mais o Cinema 3D.


Brasil Animado (Trailer Oficial):


Várias empresas têm investido e apostado na tecnologia 3D, por exemplo, a LG criou a Tecnologia FPR (Film Patterned Retarder) que basicamente acaba com os problemas mais comuns causados pelas telas 3D da atual geração.


É provável que a maioria dos filmes que estão saindo no Cinema em 3D irão virar DVDs em breve e assim você poderá assistir conteúdos em 3D em casa. Mas existe um problema, muitas pessoas reclamam que o 3D causa enjôos se assistido por algumas horas, principalmente por conta dos óculos desconfortáveis.


A tecnologia FPR veio justamente para sanar esses problemas com um óculos mais leve, com belo design e que proporciona imagens mais caras e brilhantes e em breve poderemos desfrutar dessa tecnologia nas terra Tupiniquins.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem Pressa.