30 janeiro 2012

Ex colecionador de calcinhas, cantor Wando está internado em estado grave #ForçaWando

O Ex Colecionador de Cacinhas, o mineiro e cantor Wanderley Alves dos Reis, mais conhecido como Wando, detentor de sucessos como, por exemplo ‘Sandra Rosa Madalena’ passou por uma cirurgiã no coração e está em estado grave.


O cantor Wando está internado no hospital Biocor, em Nova Lima (MG), desde o dia 27. Wando, atualmente com 66 anos, passou por uma cirurgia para desobstrução de artéria no coração e atualmente está em estado grave.


A noticia foi parar nos Trending Topics do Twitter sob a tag #ForçaWando. Wando! Queremos ver você sorrir, queremos ver você cantar! #ForçaWando.

Confira a noticia na integra ‘Clicando Aqui’.


3 comentários:

Anônimo disse...

um dia alguém disse,esse é o caminho de todos, só que ninguém quer aceitar!eu lamento muito wando você ter que ir agora kr vai fazer falta já estar fazendo, vá com o nosso Deus todo poderoso e que ele te der paz onde você estiver.
pra sua família muita força chame sempre por Deus ele vai ouvir pode ter certeza.

vania nery disse...

vai com deus meu amigo
adoro suas musicas e jamais vou deixar de te admirar
adeus meu anjo

Juarezmenddes disse...

Olá tomei a liberdade de fazer uma leitura diferente de uma das canções
belíssimas de Wando “MOÇA” de certa forma é uma pequena homenagem
que faço, á esse poeta e cantor tão importante para nossa MPB
Quer conferir minha versão? Pesquise por vídeos no
PROJETO MICHELANGELO-2011-DJM no YOUTUBE acesse o meu
Canal de vídeos no http://www.youtube.com/watch?v=Uh0rmHqUFGA

Postar um comentário

Comente sem Pressa.