09 fevereiro 2012

Stacey Irvine – Por 15 anos adolescente comeu apenas nuggets do Mcdonalds e quase morreu

Atualmente com 17 anos, a britânica Stacey Irvine, que está ficando mais famosa por ser a ‘Maior fã e viciada em nuggets do mundo’, quase morreu e chegou a parar de respirar, motivo? A garota come McNuggets deste que tinha dois anos de idade, ou seja, foram 15 anos se alimentando da mesma coisa e ela mesma afirma que ‘nunca comeu uma fruta na vida’.


Logo após ter sido diagnostica com anemia e com as veias da língua inchadas, Stacey foi levada as pressas para o hospital depois que parou de respirar. Após ter sido socorrida, os médicos aconselharam a jovem a mudar de dieta, porém ela disse que não está disposta a largar ‘“sua comida predileta”.


- Eu provei nuggets de frango pela primeira vez quando minha mãe me levou para o McDonalds quando eu tinha dois anos. Eu gostei tanto que eles eram tudo que eu comia. E minha mãe desistiu de me dar qualquer outra coisa, diz Stacey.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem Pressa.