11 junho 2010

Novo Desenho de Thundercats


Quem não se lembra dos Thundercats? Um desenho da década de 1980, que conta a historia de Lion e seus amigos em Thundera.

Pois é, naquela época, quem assistia não tinha as regalias que os jovens de hoje tem, como por exemplo ver tudo sendo transmitido em HDTV, ter uma TV em casa de LCD com imagem avançada,e por ai vai.
Foi pensando nisto que a Warner Bros decidiu fazer uma nova temporada desse desenho que marcou época, só que agora, tudo vai se feito conforme os avanços tecnológicos de nossos dias atuais.

Segundo o estúdio, a nova série terá apelo tanto entre os fãs da primeira fase do desenho e os que nunca assistiram. Na nova trama de Thundercats, pretende contar a história do príncipe Lion e sua ascensão ao trono de Thundera.

A nova temporada de Thundercats tem previsão para ser lançada em 2011, e será exibida pela Cartoon Network dos Estados Unidos.

Veja abaixou uma abertura histórica de Thundercats.

7 comentários:

daniel disse...

o antigo eu achava um lixo, tomara q nesse novo tanto a história como o desenho fique melhor

Unknown disse...

Nunca cheguei a assistir um episódio inteiro dos Thundercats, e os pedaços que vi não me deixaram com vontade de ver mais.

Mas espero que esse novo atraia a minha atenção...

guilherme disse...

huahuahua
concordo contigo cara, eu achava muito chato esse desenho, mas todos gritam os chavões deles: "Thunder-Thunder-Thundercats!! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!"
saco ?hauhauhauha

Ana disse...

Adoro esse desenho, assisto agora na minha TV lcd com painel ips, esse desenho é um dos melhores que já assisti quando era criança.

Marcelo Pacheco disse...

Eu até que curtia, se além de graficos, tbm tiver novas histórias irei asssitr sim...Thunder...Thunder...Thundercats!! RoOOoOoOoOoOoOoOO!!!!!!!!"

Marcelo Pacheco disse...

Eu até que curtia, se além de graficos, tbm tiver novas histórias irei asssitr sim...Thunder...Thunder...Thundercats!! RoOOoOoOoOoOoOoOOW!!!

paulo disse...

soh em 2011...? eles deviam lançar agora a nova temporada...tenho q ficar assistindo os mesmos desenhos na minha tv de lcd...queria desenhos novos pricipalmente pq ela tem painel avançado...lança logo...

Postar um comentário

Comente sem Pressa.