08 junho 2010

Retro N3

Este é o nome da mais nova novidade no mundo dos games. Mas como da pra notar no nome esta novidade é tanto ultrapassada. Veja porque.
Uma empresa chamada Hyperkin desenvolveu um console que permiti rodar jogos do Super Nintendo, do Nintendinho e do Mega Drive. Mas a vem aquela pergunta: “Isto não é novidade nenhuma! Já existem vários consoles que roda essas plataformas!” Você esta certo. Existem trihloes de emuladores. Mas o diferencial desse console é que você usa as fitas originais! Isso mesmo. Ele reconhece 100% das fitas. Veja a foto do protótipo do Retro N3



O Console já vem com dois controles sem fio idênticos aos do aos Mega Drive, duas saídas de vídeo: uma de S-Video (para as TVs mais modernas, como no caso das TVs que possuem tecnologia IPS, própria para games devido ao tempo de resposta de imagem menor o que evita a formação de rastros de imagens na hora da jogatina) e uma saída de Vídeo Composto. E o mais legal do console é que ele tem 6 entradas laterais para os controles originais dos consoles compatíveis (duas para cada tipo).

O lançamento do Retro N3 será na E3 (famosa feira de Games) nos dias 15 a 17 de junho em Los Angeles, e já tem o preço estipulado de US$ 69,99.

6 comentários:

Unknown disse...

Uh...
Legal.

Mas ainda tenho o meu SNESq funfa perfeito...

E poucos jogs de Master System salvam, tipo o...............................

Legal a notícia...^^

felipe disse...

^^ dahora, mas infelizmente pouca gente vai comprar isso, mais colecionador

alfredo disse...

adorei, mas quanto será q sai um desses aqui no Brasil?

Roberto disse...

Ótima noticia para coleciadores e amantes dos games mais antigos como eu Haha"

leonardo disse...

Nossa muito maneiroesse video game meu,vou ver se compro um sim
con certeza,mais sera q ainda axo os jogos desses consoles pra comprar
??

guilherme disse...

curti eh bem dahora, mas eu acho q tem q vir todos os jogos, pq não vende mais =D

Postar um comentário

Comente sem Pressa.