28 dezembro 2010

Call of Duty Black Ops mexe com o psicológico de garoto


Em um video encontrado por acaso no youtube um garoto perde a linha jogando Call of Duty Black Ops, depois de perder três partidas consecutivas e ainda a última para uma menina, ele fica 'irritadinho' e escorrega pela janela.



Se ele teve essa intenção eu não sei mas o que parece no video é que ele caiu do quinto andar de um prédio. Por isso Call of Duty por ser um jogo bem realista com gráficos incríveis, ainda mais jogado numa TV com painel IPS, o que torna os gráficos do jogo mais realistas ainda, pode mexer com o psicológico das pessoas.



Muita gente joga video-game e se estressa quando perde e isso não acontece só com video-game mas, com partidas de futebol por exemplo na vida real, onde muitos ficam bem irritados pela derrota, mas isso é um assunto para um psicólogo e eu no meu lugar de blogueiro só posso comentar que isso acontece e ninguém pode negar.

2 comentários:

Anônimo disse...

O garoto se mata e você faz propaganda do jogo rsrsrs
"Se ele teve essa intenção eu não sei mas o que parece no video é que ele caiu do quinto andar de um prédio. Por isso Call of Duty por ser um jogo bem realista com gráficos incríveis, ainda mais jogado numa TV com painel IPS" >> CARA DE PAU EIN

Anônimo disse...

AUHUAH quem imbecil! tomara que tenha morrido!

sim esse jogo é do caralio!

Postar um comentário

Comente sem Pressa.