01 dezembro 2010

Extenção de arquivo preserva o meio ambiente



A organização ambiental WWF (World Wide Fund for Nature) lançou nesta semana o projeto "Save as WWF, Save a Tree" (Salve como WWF, Salve uma árvore), para incentivar pessoas e empresas a criarem documentos eletrônicos com o novo formato .WWF, que não pode ser impresso.



Agora eu te pergunto: 'isso impede alguém de imprimir alguma coisa?' Tá certo que devemos parar com o desmatamento e etc mas, isso já é demais né?



Eu sei que existem produtos que incentivam o meio ambiente como o painel LCD IPS que economiza energia e ajuda a preservar o nosso meio mas, uma extenção de arquivo eu sinceramente acho que não tem futuro nem lógica.



Se eu quiser imprimir tiro um Print-Screen e passo para um programa que imprima como o Paint ¬¬'



Inútil e sem sentido essa extenção que não ajuda em nada e nem vai ajudar ninguém a querer preservar, só vão ficar com raiva de quem preserva o meio ambiente quando descobrirem que não conseguem imprimir um arquivo.


Fonte Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem Pressa.