Um homem de 90 anos recuperou um anel de formatura 72 anos depois de tê-lo perdido ao deixá-lo cair na privada.
Jesse T. Mattos pensou que tivesse perdido o anel para sempre. Mas o que parecia improvável aconteceu. Um trabalhador de Dunsmuir, na cidade natal de Mattos, encontrou a joia em uma tubulação de esgoto.
O operário Tony Congi chegou até Mattos porque o anel contava com as letras iniciais do nome de Jesse T. Mattos (JTM). Ao pesquisar do anuário de 1938 da escola, ele descobriu a quem a joia pertencia. Apesar de o idoso morar em outra cidade, Vallejo, Congi conseguiu localizá-lo.
2 comentários:
ecko meu nome e Deyvsson Mattos mais esse vei ai se eu fosse ele nem queria mais esse anel tava no esgoto falava com o cara que axo pode ficar de boua =d
Tem gente que não sabe o valor de uma formação mesmo. Meu camarada, só de ver como você "escreve" já dá p/ perceber que não tem nem noção de como higienizar qualquer coisa. Precisa ficar com "nojinho", não, porque não existe anel de analfabeto, nem p/o Lula! Você nunca vai sentir essa emoção de reencontrar um anel de formatura perdido, a não ser que estude. Assim, TALVEZ um dia compreenda da grandeza da atitude desse operário e a alegria desse senhor!
Postar um comentário
Comente sem Pressa.