03 março 2010

'God of War 3' pode trazer cena de sexo com a deusa Afrodite




Stig Asmussen, diretor de God of War 3 (GoW3), informou que o jogo manterá os minijogos de sexo, pequenas fases em que é sugerido o relacionamento físico e íntimo entre alguns personagens.

O título é produzido pela produtora Sony Santa Monica e roda no sistema de jogos eletrônicos PlayStation 3 (console PS3).
No caso de GoW3, a sequência de sexo é contextualizada, tem motivo para existir. O blog Kotaku afirma que a cena envolverá o protagonista Kratos, a deusa Afrodite e ainda duas servas.
Em entrevista ao site UGO, Asmussen revelou que preferia não manter essas cenas. "Foi um debate interno. Preferia não ter essas cenas. Porém, no final, fizemos tudo e a deixamos com um propósito", completou.
De acordo com o diretor, caso não houvesse um bom argumento para existirem, todas as cenas de sexo poderiam ter sido cortadas. Como nenhuma foi descartada, acredita-se que serão relacionadas diretamente à história do jogo.
Os minijogos de sexo são famosos na série. Os dois primeiros episódios da trilogia e ainda a spin-off Chains of Olympus trazem minijogos sexualizados.
Jogo e série
God of War é uma série de ação inspirada na mitologia grega. Seu protagonista, Kratos, é um deus guerreiro que usa armas lendárias para enfrentar inimigos como cíclopes, minotauros e até a Medusa, uma das três Górgonas, filhas das divindades marinhas Fórcis e Ceto e irmã das velhas Gréias. Kratos morre ainda humano, porém retorna à vida para desafiar o poder dos deuses do Olimpo.
O ponto inicial de GoW3 é a conclusão do episódio anterior. Kratos quer vingança e parte em uma viagem pelo tempo, apoiado por poderosos titãs liderados por Gaia. Do outro lado, os deuses Hades, Helios, Hermes e Poseidon, liderados por Zeus, reúnem-se para defender o Olimpo.
Na edição 2009 do Video Game Awards (VGA), uma espécie de "Oscar dos Jogos Eletrônicos", GoW3 conquistou o prêmio de "Melhor Promessa para 2010".
O jogo original estreou em 2005 para o sistema de videogame PlayStation 2 (console PS2). Stig Asmussen, diretor de GoW3, confirmou a existência de partidas online, inclusive mencionando a possibilidade de criar um tipo de "Aposento do Desafio" na forma de conteúdo adicional.
God of War 3 (produção: Sony Santa Monica | publicação: Sony), PS3.
Estreia:
América, março de 2010
Ásia, março de 2010
Europa, março de 2010
Oceania, março de 2010

Source Games Terra

1 comentários:

maicon disse...

Sem comentarios ...shuahsuahsuahs...Da hora mano

Postar um comentário

Comente sem Pressa.