03 maio 2010

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 26 milhões


Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira (30), pelo concurso número 1.175 da Mega-Sena.
Confira os números sorteados: 02 – 03 – 12 – 16 – 37 - 47
Segundo a Caixa, 77 apostas acertaram cinco números e cada uma vai receber R$ 23.254,42. Outras 6.958 apostas acertaram quatro números e cada uma receberá R$ 367,63.
Segundo a Caixa, o prêmio acumulado para o próximo concurso é R$ 26 milhões.
Os sorteios da Mega-Sena ocorrem, geralmente, aos sábados. Este concurso, no entanto, foi antecipado devido ao feriado do Dia do Trabalho, em 1º de maio.

3 comentários:

Renato disse...

maluco se eu ganhasse esse premio ai eu nem sei o que eu faria da minha vida, acho que morreria na primeira semana rsrsrsrs

daniel disse...

Oo nem sei o q eu iria fazer com tanta grana °o°

Mathias disse...

Um dia eu ganho hein ...hsuahsuahsua...

Postar um comentário

Comente sem Pressa.