30 novembro 2010

Disney TV negocia com Google TV



Anne Sweeney chefe da Disney TV disse em entrevista que vem tendo 'conversas' que ela mesmo não quer que classifique-as como negociações com o Google TV para que seus shows online da rede ABC sejam vistos no Google TV.



O Google TV é um serviço que permite aos internautas encontrar conteúdo de Internet em seus aparelhos televisores. Veja aqui como funciona o Google TV para tentar melhor entender esse mundo da Internet na TV.



É necessário um aparelho para utilizar o Google TV o que as vezes não é muito viável já que existem TVs que já vem com internet como é o caso da LD650 da LG que tem a função Netcast que possibilita o acesso a internet sem aparelho adicional nenhum.



Mas pra quem não possui uma TV que já venha com internet o Google TV pode ser uma opção mas você terá que desembolsar 300 dólares num aparelo desse, dinheiro que seria muito bem melhor gasto numa TV que já venha com internet.

3 comentários:

Leonardo disse...

Aii sim heim? Eu to querendo comprar uma tv assim, com netcast eu vi uma que é 3D acho que é a lx9500 muito dahora!

Jéssica disse...

Isso é incrivel, nunca imaginava que um dia ia ter tv com netcast fico encantada com tanta tecnologia, daqui um tempo vai existir uma tv que faz tudo iusahiaus

Eliana disse...

Que legal, essas tvs com netcast são muito legais mesmo não vejo a hora de comprar a minha *-*

Postar um comentário

Comente sem Pressa.