09 março 2011

Campo de futebol ou ringue de vale tudo?

Algo bizarro aconteceu na sexta divisão da Inglaterra, durante a partida entre o Havant And Waterlooville e o Dorchester. Um torcedor fantasiado de Borat invadiu o campo e ficou desfilando semi nu com o traje ridículo em campo e ainda ficou brincando de dar “Olé” em alguns policiais.


Incomodado com o que estava acontecendo, o zagueiro Ashley Vickers do Dorchester partiu para cima do torcedor e lhe aplicou uma gravata.


Sabe o que aconteceu depois? Confira no vídeo:


- Estou pasmo e sem palavras. Um rapaz correu para dentro do campo sem que nenhum dos policiais tivessem chegado perto dele. Eu achava que estava fazendo um favor. Meu único pensamento era poder continuar o jogo. Consegui agarrá-lo e trazê-lo para o chão e o mais engraçado foi que eles me agradeceram por isso. Mas o juiz decidiu me expulsar. É inacreditável.

Que noite maluca foi essa, uma coisa bizarra atrás da outra, mas calma não termina por aqui não, o Dorchester ainda teve outros dois jogadores expulsos, mas ainda assim venceu a partida por 3 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem Pressa.