15 março 2011

A “Digital Experience” da LG

Durante o dia 2 março a cidade de São Paulo recebeu o evento mais importante da LG conhecido como “Digital Experience” (Experiência Digital) e eu pude conferir essa experiência de perto que mostrou mais de 600 novos produtos para o mercado brasileiro.


No meio de tantas novidades e produtos um que chamou a atenção de quem estava presente, foi a nova tecnologia FPR (Film Patterned Retarder).

A tecnologia FPR foi apresentada durante a CES 2011 e também recebeu muito destaque, essa tecnologia criada para os painéis 3D, aprimora a separação de imagens para o olho esquerdo e direito através de uma camada de filme plástico.



Juntamente com o FPR foram apresentados também óculos 3D polarizados que não requerem baterias, isso os diferencia dos modelos antigos que são mais pesados, por não conterem baterias são mais leves e até mesmo ganharam um design mais moderno.




Se você gosta de conteúdos em 3D, mas às vezes fica com as vistas cansadas ou até mesmo sente enjôos (igual aconteceu comigo assistindo Avatar 3D) a tecnologia FPR promete eliminar isso daqui para frente proporcionando mais alivio aos amantes da tecnologia em terceira dimensão.







0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem Pressa.