O que fazem os militares brasileiros nas horas vagas?
Hoje de manhã assisti a um vídeo em que uma criança fica indignada porque seu irmão gêmeo matou uma formiga, ele grita a todo o momento Que dó, Que dó, Que dó, Que dó, o vídeo é hilário:
Em outro vídeo aparecem alguns soldados fardados, os nomes são Calgaro, Rosário e Bergamo, eles matam uma formiga e um deles come a formiga depois. O que pensar de um militar que grava um vídeo matando uma formiga e posta isso no Youtube?
Aqui vai um protesto das formigas e da baygon para eles ficarem espertos!
LG lança novos monitores com tecnologia 3D sem cintilação
A maioria das telas dos computadores e de muitos televisores tem certo nível de cintilação, e isso prejudica o nosso olho humano.
A LG lançou novas telas para computadores com suporte 3D sem o efeito de cintilação nas telas. As telas são foram batizadas de D41P e D42P, ambas as telas usam a tecnologia FPR ou Film Patterned Retarder, com a tecnologia FPR as imagens ficam mais nítidas e também ajudam a eliminar a cintilação, além disso, ganharam óculos estilizados que são mais leves e têm um belo design.
Confira um review falando sobre o monitor D42P:
Max Papeschi - O cara que leiloou a própria mãe
Não dessa vez isso não aconteceu o Japão, até porque lá a família ainda é algo especial na maioria dos casos. O artista italiano Max Papeschi está exibindo a própria mãe em uma galeria de arte de Gênova, Itália.
Até o dia 7 de maio a mãe, Giovana Papeschi ficará sentada em uma cadeira segurando uma placa que mostra de forma irônica as dimensões e o material de que ela é feita.
Aproveita minha gente! Quem comprar pode passar na fila do banco mais rápido e ter lugar reservado em filas preferenciais.
Henry Sobel - Ditadura, sexo e Judaísmo
O Rabino Henry Sobel vive no Brasil e já virou uma figura mítica por causa de assuntos como Sexo, Drogas, Ditadura e coisais mais, esses assuntos são quase tão polêmicos quanto os polêmicos mamilos.
Na entrevista ele fala sobre seu livro chamado “Um Homem, Um Rabino” de forma descontraída, confira:
A melhor parte foi registrada e virou um botão que está circulando na internet, "Senhore Henry Sobel, você já fumou maconha? clique e dê risada:
Ginete leva coice no pênis durante rodeio – Toma Cavalo!
Um ginete levou um coice na genitália na terça-feira (19) durante um rodeio com cavalos da raça crioula em Montevidéu, no Uruguai. Gaúchos do Uruguai, Argentina e Brasil participam da Semana da Raça Crioula, que vai eleger o melhor ginete. Competição também tem registrado tombos engraçados dos participantes.
Fonte G1
Para a tristeza dos homens, Vanessa Giácomo diz “Nunca Posaria Nua”
A atriz Vanessa Giácomo deu uma entrevista na qual ela diz que não pretende mostrar seu corpo nu em revista, o motivo não é pelo fato de ser mãe de dois filhos ou por ser casada com o ator Daniel Oliveira, o motivo ela mesma fala:
- Não é por causa dos meus filhos ou do Daniel. Não posaria nua por mim mesma. Não gosto nem de aparecer de biquíni.
Não gosta né Vanessa? Sei…
A atriz está atualmente vivendo a vilã Celeste na novela Morde e Assopra (Globo).
A entrevista é da coluna Olá, do Jornal Agora São Paulo.
Aconteceu: Vagina Venenosa
Agentes do 4º Distrito Policial (DP) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, investigam um caso inusitado: após uma discussão com o marido, uma mulher resolveu se vingar passando veneno na ‘perseguida'. Em seguida, fingindo fazer as pazes, ela pediu que o companheiro lhe fizesse sexo oral.
Desconfiado, o marido cheirou a vagina da mulher antes de ir "direto ao assunto". Ao sentir um odor estranho na ‘perereca' da esposa, o homem desistiu do ‘spring love' e procurou a polícia. A notícia foi publicada no site Região Noroeste.
De acordo com o site, após escapar da morte, o marido procurou a polícia e denunciou a mulher. O caso, que ocorreu há cerca de 15 dias, está sendo investigado pelo delegado Walter Colacino Júnior.
Ainda segundo o site, após abrir o inquérito, o delegado afirmou que, diante de um caso tão inusitado, determinou que tudo seja muito bem apurado antes de tomar qualquer decisão. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, no entanto, não soube informar se a polícia já colheu provas para anexar ao processo.
A polícia também não informou se, após o incidente, o casal continua vivendo sob o mesmo teto. O caso provocou alvoroço entre os moradores da cidade de São José do Rio Preto. Os nomes dos dois envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Visto no Jornal mais Sensacionalista do mundo, Meia Hora Online.
Bebês dialogando sobre tecnologia
Da mesma forma que os cães se comunicam e nós não conseguimos entender bulhufas os bebês também tem o seu “Próprio Idioma” são muitos ABCS que não conseguimos compreender, porém esse ABCDOBEBÊ pode demonstrar que ele está com raiva, fome, triste e uma infinidade de coisas, pode até mesmo ser um assunto intelectual, duvida? Confira o vídeo:
Com legenda fica mais fácil :D, para quem ainda não conhece essa nova tecnologia citada pelos bebês, tratasse da tecnologia FPR.
O Film Patterned Retarder (FPR) é uma tecnologia desenvolvida pela LG Display, basicamente o FPR é um grande avanço e até mesmo uma evolução na maneira como assistimos conteúdos em 3D.
Os novos óculos da tecnologia FPR são mais leves e possuem um design mais belo que os óculos SG que ainda são usados, Além Disso, os óculos FPR eliminam as imagens distorcidas, trêmulas e borradas quando somos expostos a algum conteúdo em 3D.
Restaurante vende bolsas feitas com restos da carne que cliente come
Um restaurante de Nova York está fazendo sucesso entre as notícias bizarras na internet, por oferecer bolsas feitas com resto da carne de vacas que as pessoas comem nas refeições feitas no local. O nome do restaurante é Marlow & Sons, e ele fica no bairro do Brooklyn.
Segundo uma nota postada no blog "Page not Found", o restaurante faz propaganda, dizendo que os clientes podem comprar uma bolsa exclusiva feita com o couro da vaca cuja carne acabaram de saborear. E cada peça custa Cada peça custa entre US$ 300 e US$ 400, de acordo com reportagem do jornal "NY Post". A criação é assinada pela designer Kate Huling, de 32 anos. O marido de Kate é o dono do restaurante e de um açougue, de onde vem a matéria-prima para a cozinha e para a confecção.
A idéia, segundo a designer "é honrar o animal", mas estimular o consumo de bolsas - caras, inclusive - com a carne do animal está longe de ser uma idéia sustentável. Quanto mais bolsas vendidas, mais carne é necessária, o que alimenta as vendas do açougue, também do casal. A proposta pode até ser usar os restos, mas a lógica é em cima do consumo da carne a partir do abate de bovinos do mesmo jeito. Me parece que nada tem de honra ao animal na história...
Visto aqui