13 abril 2011

Para a tristeza dos homens, Vanessa Giácomo diz “Nunca Posaria Nua”

A atriz Vanessa Giácomo deu uma entrevista na qual ela diz que não pretende mostrar seu corpo nu em revista, o motivo não é pelo fato de ser mãe de dois filhos ou por ser casada com o ator Daniel Oliveira, o motivo ela mesma fala:

- Não é por causa dos meus filhos ou do Daniel. Não posaria nua por mim mesma. Não gosto nem de aparecer de biquíni.

Não gosta né Vanessa? Sei…




A atriz está atualmente vivendo a vilã Celeste na novela Morde e Assopra (Globo).

A entrevista é da coluna Olá, do Jornal Agora São Paulo.


6 comentários:

Anônimo disse...

Não gosta de usar biquíni com uma jatoba dessa..?! Que desperdício!...

Diogo Silva disse...

Anônimo concordo plenamente com você brother!

Vascaino= Campeão CdB 2011 e Brasileirão11 disse...

que rabo maravilhoso... ela está desuda d+ my brother.

Anônimo disse...

Que delicia de bunda, queria plantar minha rola todinha naquela bundinha apetitosa que a Vanessa tem.

REI DA SUAZILÂNDIA disse...

E me parece que isso tudo aí, tá livre, leve e solto!..Pois é...ela largou do cara lá! Ah, se eu encontro ela com esse panzarô todo na minha frente, ô bundaço!... E ATENÇÃO: A praia que ela gosta de frequentar é a Barra da Tijuca, hein...?! Meus 21cm já estão apostos!rs Um abraço!

Anônimo disse...

Fã incondicional disse:

As pessoas bem que poderiam ser mais educadas nos seus comentários no que diz respeito às mulheres!!!

Postar um comentário

Comente sem Pressa.