12 abril 2011

Aconteceu: Vagina Venenosa

Agentes do 4º Distrito Policial (DP) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, investigam um caso inusitado: após uma discussão com o marido, uma mulher resolveu se vingar passando veneno na ‘perseguida'. Em seguida, fingindo fazer as pazes, ela pediu que o companheiro lhe fizesse sexo oral.

Desconfiado, o marido cheirou a vagina da mulher antes de ir "direto ao assunto". Ao sentir um odor estranho na ‘perereca' da esposa, o homem desistiu do ‘spring love' e procurou a polícia. A notícia foi publicada no site Região Noroeste.


De acordo com o site, após escapar da morte, o marido procurou a polícia e denunciou a mulher. O caso, que ocorreu há cerca de 15 dias, está sendo investigado pelo delegado Walter Colacino Júnior.



Ainda segundo o site, após abrir o inquérito, o delegado afirmou que, diante de um caso tão inusitado, determinou que tudo seja muito bem apurado antes de tomar qualquer decisão. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, no entanto, não soube informar se a polícia já colheu provas para anexar ao processo.


A polícia também não informou se, após o incidente, o casal continua vivendo sob o mesmo teto. O caso provocou alvoroço entre os moradores da cidade de São José do Rio Preto. Os nomes dos dois envolvidos não foram divulgados pela polícia.


Visto no Jornal mais Sensacionalista do mundo, Meia Hora Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem Pressa.