05 abril 2010

Ele quis mostrar que o equipamento era resistente, mas se deu mal

Creio que todos os Blogueiros e Internautas de plantão, ficaram sabendo do apresentador e “vendedor” inglês que pagou um “mico” na semana passada, que por sinal, esta tendo grande repercussão em todos os tablóides e meios de comunicação do mundo todo. O Fato é que ele fez uma propaganda enganosa de uma TV de Plasma da Samsung.



O que esta gerando mais discussão, é que alguns defensores do plasma estão indignados, e não acreditam que isso seja realmente verdade. As televisões de Plasma, que nunca teve um mercado tão expansivo e agressivo em relação às de LCD’s, devido a falta de resistência que foi comparada e comprovada pelo apresentador, tempo de vida útil menor que 5 anos, reflexos(que eu achava que só existia em televisões de tubo!) e o alto preço que torna as TVs de Plasma ainda mais inacessíveis ao consumidor.

2 comentários:

David disse...

kkkkkkkk...quem não viu ainda tem que ver, se liga http://www.youtube.com/watch?v=gomYbn58pXA&feature=related

que cara louco meu! huahsuahsa...

pedro disse...

hahahaha...ele pelo menos devia ter feito um teste antes ou melhor ainda, devia ter feito um teste com uma tv de lcd com painel ips, ai sim ele ia ver a diferença....rsrsrsrs....

Postar um comentário

Comente sem Pressa.