Mais uma fabricante chinesa invade o Brasil. A Effa confirmou a estreia da marca Lifan no país em maio. Os dois primeiro modelos a desembarcar aqui são o sedã 620, com motor 1.6, e o hatch 320, com motor 1.3, que se assemelha no visual ao Mini Cooper.
A chegada da Lifan em território nacional é aguardada desde 2008, inclusive alguns veículos foram expostos durante do Salão do Automóvel em São Paulo daquele ano. Segundo especulações, o atraso deve-se por causa do motor flexível que já estarariam disponíveis nos dois modelos. O motor a gasolina de 1.3 litros gera 85 cavalos, enquanto o 1.6 l desenvolve 104 cv.
Os carros sairão de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e duplo airbag. Os preços não foram revelados, devem ficar entre R$ 35 mil e R$ 55 mil. A Effa confirmou em 2008 ao G1, a estreia do sedã no Brasil do compacto 520 que será disponibilizado nas versões 1.3 e 1.6 e sairá de fábrica com ar- condicionado, direção hidráulica e sensor de ré. As vendas devem começar este ano.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente sem Pressa.