22 novembro 2010

Case deixa seu iPhone com estilo retrô


Se você está com saudades de uma época antiga, quando os celulares eram tão gordos que você precisava de um estojo especial no seu cinto, você pode recriar essa experiência deslizando seu iPhone4 elegante e sexy que conta com painel IPS nesse case extra gordinho.

Qualquer pessoa com idade suficiente para lembrar o Brick Motorola, sabe que este era o 'must-have' gadget do final de 1980. Desde então, os celulares foram ficando progressivamente mais finos, mas algumas pessoas podem ter boas lembranças de uma época em que o celular era algo que você poderia realmente agarrar.

O ArkHippo um case de Arkwhat expande o perímetro do seu iPhone no bolso em 2 polegadas, e adiciona uma antena falsa para obter um sabor da antiguidade. Ele vem em sete cores vintages, e ainda tem um entalhe para o alto-falante do iPhone.

Em um nível mais prático, o ArkHippo deve proporcionar excelente proteção para o seu smartphone com todo esse estofo esponjoso grosso, suporte para o telefone em modo retrato ou paisagem. A parte traseira robusta torna ainda mais fácil de segurar o telefone em sua bochecha liberando sua mão, apenas como um antigo telefone de casa.

O ArkHippo 1 já está disponível por US $ 24

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem Pressa.