04 novembro 2010

LG Electronics deve lançar tablet de 8,9 polegadas em 2011



A LG Electronics planeja lançar um tablet de 8,9 polegadas baseado na próxima versão do sistema operacional Android. Segundo uma fonte próxima do assunto, o aparelho será lançado na Coreia do Sul e no exterior no início do próximo ano. O novo aparelho vai executar o sistema operacional "Honeycomb", do Google, projetado para tablets. Como o novo sistema do Google ainda não foi anunciado, a fonte pediu para não ser identificada.

Uma pesquisa da empresa Strategy Analytics mostrou que a Apple controlou 95% do mercado de tablets no terceiro trimestre. O aparelho planejado pela LG será o primeiro da empresa no segmento depois que a companhia abandonou o plano de lançar um modelo equipado com a versão 2.2 do Android. Na época, a LG informou que precisava de uma "versão mais confiável e melhor adaptada do Android para tablets".

Via G1

1 comentários:

Fernando disse...

Bem dahora, moda agora são os tablets mesmo, a LG nao podia ficar de fora também né, tomara que ela tenha painél ips igual o ipad e o galaxy tab e que se for possivel melhor que os dois ainda haha

Postar um comentário

Comente sem Pressa.