26 novembro 2010

Rio de Janeiro recebe 800 soldados do exército


Cerca de 800 soldados em mais de 50 viaturas vão dar apoio às ações. Segundo o Exército, missão é cercar e isolar o conjunto de favelas.



É brincadeira o que ta acontecendo, quer dizer...chegar a esse ponto de exército na rua e tanques de guerra como se não tivesse gente de bem ali e só estivessem lidando com bandidos?



Isola a área pede pra todos os cidadãos de bem deixarem o lugar e aí sim fazem a guerra deles. Depois fica morrendo gente inocente aí e o que eles vão fazer? Trazer essas pessoas de volta a vida?



Eu não sou o dono da verdade, o que eu disse foi apenas uma opinião, não sou perito em estratégia de invasão de favelas ¬¬. Acho até que é uma situação muito complicada, morre mais gente que a guerra das Coréias.



Pessoas estão sem estudar, trabalhar e com medo de sair na rua. Pra chegar num ponto desse é melhor eles resolverem de vez agora então, do que fazerem tudo isso depois recuarem e deixar tudo fluir novamente como se nada tivesse acontecido.



Se alguém aí tiver idéias de como deveriam agir, polícia, exército, marinha no Rio podem comentar. Vamos compartilhar nossas opiniões.

1 comentários:

jose vitor disse...

deixa os homens trabalhar e vai arumar uma trouxa de roupa para lavar kkkkkk

Postar um comentário

Comente sem Pressa.